[coronar countries="Brazil"]

Um policial militar da reserva ficou gravemente ferido após um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (21), no Contorno Norte, em Maringá. Após o acidente o policial teve sua arma de fogo roubada por um ciclista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Elias Antônio de Souza, de 54 anos, sofreu traumatismo craniano e trauma de tórax. Ele foi intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na sequência encaminhado ao Hospital Metropolitano, em estado gravíssimo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente e o momento em que um criminoso rouba a arma do soldado. Pelas imagens é possível ver quando a moto do policial é atingida por um carro, que após causar o acidente foge sem prestar socorro. Veja o vídeo aqui

Enquanto algumas pessoas pararam para prestar os primeiros atendimentos e acionar o resgate, um ciclista se aproveitou da situação e furtou a arma do militar, uma pistola .380.

Após a divulgação da imagem onde o suspeito aparece furtando a arma, ele procurou a Delegacia de Polícia Civil e entregou a arma.

Souza, como era conhecido prestou serviço por muito tempo no pelotão da polícia militar de Paiçandu

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!