[coronar countries="Brazil"]

A polícia civil de Paiçandu, realizou a prisão de dois indivíduos, acusados de furtos, roubos, receptação e tráfico de drogas. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta terça-feira (20).

A primeira prisão, ocorreu na início da tarde de hoje, na rua Canindé, e contou com apoio de policiais do 1° e 2° Distrito da PC de Maringá, que receberam uma denúncia anônima que um foragido da justiça estava escondido em uma residência, no Jardim João Paulo em Paiçandu, uma equipe comandada pelo delegado Dr° Luiz Alves, veio até a cidade e juntos com investigadores local, lograram êxito, e a pessoa de, Juliano Galvão Ribeiro, 26 anos, foi localizado e preso. O foragido da justiça, rompeu a tornozeleira eletrônica e estava escondido na casa de um tio.

No momento em que o escrivão realizava os procedimentos da prisão, via (WhatsApp denúncia 3244-0888) a PC recebeu mais uma informação, que na na mesma rua, mais no Jardim Ouro Verde, havia uma pessoa que era considerada foragida da justiça. Rapidamente os investigadores foram para o local indicado, e Alan Kennedy da Silva, 26 anos, foi localizado e preso.

Ambos, foram encaminhados a carceragem da 9°SDP ficando a disposição da justiça.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!