[coronar countries="Brazil"]

Um homem acabou perdendo a sua vida após se envolver em um acidente violento na PR-323, próximo a Tapejara, no noroeste do Paraná. Foi durante a noite desta segunda-feira (19).

A vítima que seria morador de Cruzeiro do Oeste, José Carlos Alves da Costa de 57 anos, seguia pela rodovia com seu veículo Volkswagen Gol, quando por circunstâncias que estão sendo investigadas ele acabou perdendo o controle do carro invadindo a mão contrária da rodovia, e bateu contra a lateral de uma carreta. O impacto foi extremamente violento.

O condutor do veículo de carga contou que ainda tentou tirar o caminhão da direção do veículo, mas mesmo assim José acabou batendo contra um dos rodados do cavalinho da carreta, o caminhoneiro acredita que José talvez teria passado mal. No momento do acidente também chovia.

Conforme um socorrista do Corpo de Bombeiros, José sofreu morte instantânea com o acidente. O corpo da vítima ficou preso entre as ferragens do carro onde foi retirado pela equipe do CB logo após os trabalhos periciais.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!