[coronar countries="Brazil"]

Um acidente envolvendo três veículos, deixou um motociclista de 34 anos, gravemente ferido, no final da tarde desta quinta-feira (4), no Contorno Sul de Maringá. O acidente ocorreu no semáforo do Conjunto Cidade Alta. Testemunhas relataram, que a vítima ocupava uma motoneta Honda Biz e seguia pela via sentido a Sarandi. O motociclista ultrapassava uma carreta pelo “corredor”, quando colidiu em um automóvel Renault Duster. Dyhone Ricardo Albuquerque, caiu no meio do contorno e foi atropelado pela carreta.

O veículo de carga passou sobre uma das pernas e um dos braços do motoqueiro. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Albuquerque, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Por conta da gravidade dos ferimentos, o Suporte Médico Avançado do Samu, foi acionado para auxiliar no atendimento.

Agentes da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) e Policiais Militares do Pelotão de Trânsito do 04ªBPM, estiveram no local controlando o tráfego de veículos, e confeccionando o boletim de acidente.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!