[coronar countries="Brazil"]

Um jovem motociclista de 25 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado no dia 21 de setembro, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (9), no hospital metropolitano de Sarandi. William da Cruz Polacci, bateu em uma motocicleta e na sequência foi atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu na zona norte de Maringá.

O ACIDENTE
Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido, em um acidente que envolveu duas motos e um caminhão tanque na Avenida Major Abelardo José da Cruz, via marginal do Contorno Norte, no bairro Jardim Dias, em Maringá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão passou por cima das pernas do condutor de uma das motocicleta. O acidente mobilizou socorristas do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a equipe médica do Samu, ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O caso mais grave, é o de William da Cruz Polacci, de 25 anos. Ele sofreu múltiplas fraturas e lacerações nas duas pernas. Já o outro motociclista ferido, é um Bombeiro Militar da Reserva, Subtenente Antônio Eduardo Pereira, de 58 anos.
Ele contou que seguia no mesmo sentido da outra moto, quando houve uma colisão entre os veículos. Eles acabaram caindo, e na queda, William foi atropelado pelo caminhão que não conseguiu desviar e acabou passando por cima das pernas do rapaz.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!