[coronar countries="Brazil"]

Foi na noite desta segunda feira 27/03/17 no Jardim Três Lagoas na cidade canção. A execução aconteceu no interior de uma residência situada na Rua André Ramos Luz. Fábio dos Santos Lopes de 31 anos foi executado com aproximadamente 10 tiros. Fábio foi alvejado com disparos principalmente na região da cabeça, segundo informações ele morava com o irmão.

Na casa os policiais localizaram e apreenderam uma balança de precisão, levando a acreditar que o crime tenha ligação ao tráfico de drogas. Em um primeiro levantamento realizado pelas autoridades policiais na cena da execução, se constatou que a residência foi invadida por dois homens, ambos encapuzados e cada um empunhando nas mãos, pistolas de alto poder de fogo. Os autores saíram de um terreno baldio que fica localizado defronte a casa da vitima, pularam o muro e surpreenderam o rapaz de 31 anos na cozinha da residência.

Fábio dos Santos Lopes morreu na hora, os autores do assassinato pularam o muro da casa e desapareceram em meio a escuridão da rua. O local foi isolado pelos órgãos competentes e após o trabalho de um perito criminal do instituto de criminalística, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!