[coronar countries="Brazil"]

Um atropelamento matou a idosa Cleude Salete Mildemberger, de 71 anos. O acidente aconteceu na manhã desta sexta feira (17), no cruzamento da Rua Mitsuzo Taguchi com a Avenida Tuiuti no Bairro Vila Nova, em Maringá.

A mulher atravessava a Avenida, quando foi atingida por um Ford Focus, que seguia pela via no sentido bairro-centro. O impacto foi violento. Ela sofreu traumatismo craniano, além de outras lesões.

Populares acionaram o Samu. Quando as equipes de resgate chegaram no local, a pedestre estava em parada cardiorrespiratória. Por aproximadamente 30 minutos, os socorristas realizaram manobras de reanimação e outros procedimentos, mas infelizmente a mulher não resistiu e veio a óbito.

A cena do ocorrido foi isolada pela PM, para a realização dos trabalhos técnicos e periciais no local. Agentes da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) auxiliaram o Pelotão de Trânsito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

A mulher, que residiu por muitos anos em Marialva, atualmente morava em um condomínio de prédios, situado a poucos metros do local do acidente, e é mãe do Major José Renato Mildemberger, ex-comandante da Polícia Militar de Marialva e atual diretor do colégio Militar de Maringá.

Fonte Notícias de Marialva

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!