[coronar countries="Brazil"]

Um criminoso roubou um carro com uma menina de 12 anos no banco de trás, na noite de terça-feira (14), na Zona Sul de Maringá. Foram minutos de desespero até que a mãe pudesse reencontrar a filha.

De acordo com a Polícia Militar, mãe e filha pararam defronte a residência de uma amiga no bairro Jardim Tabaete. Quando a mãe desceu do veículo foi rendida por um criminoso que armado com uma faca, deu voz de assalto. Na sequência, o marginal pegou a chave, entrou no veículo e fugiu.

A mulher ainda tentou retirar a filha, mas o assaltante saiu em alta velocidade e a mãe acabou caindo. Em desespero a vítima parou um veículo e tentou ir atrás do ladrão, porém ele desapareceu.

A criança foi deixada sozinha em um dos bairros da zona sul. Um motorista encontrou a menina e a levou até o local onde o roubo ocorreu.

Equipes do Pelotão de Choque foram acionados e durante patrulhamento encontraram o veículo abandonado em uma rua próximo ao Conjunto Santa Felicidade. A faca utilizada no crime, também foi encontrada ao lado do carro.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!