[coronar countries="Brazil"]

Um casal morador do Jardim Itaipu, procurou a delegacia de Paiçandu, na manhã desta segunda-feira (19) para relatar que ontem a noite foram vítimas de furto. Eles relataram que ao retornar da igreja evangélica, se depararam com a porta de sua residência, localizada na Rua Volta Redonda, Jardim Itaipu, arrombada, e tiveram a TV da sala furtada. Além de levar outros objetos o ladrão deixou a casa toda revirada.

Diante da suspeita que o autor do furto seria o vizinho do casal, no momento em que as vítimas eram ouvidas, investigadores já foram para as ruas e em poucos minutos localizaram dois suspeitos e recuperaram os objetos.

Jhone Bovo Dias, de 32 anos acusado de cometer a ação criminosa foi preso em sua residência. Além do autor do roubo, um rapaz de 23 anos, também foi encaminhado a delegacia pelo crime de receptação. A tv foi localizada, no Jardim Monte Carmelo, na casa da sogra do receptador.

De acordo com a polícia civil, ambos envolvidos, já contam com atencedentes criminais e agora ficaram a disposição da justiça.

“Se roubar e furtar em nossa cidade, vão ser presos rapidamente” destacou os policiais civis de Paiçandu.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!