[coronar countries="Brazil"]

A Justiça decretou, nesta segunda-feira (08), a prisão preventiva do motorista que atropelou um feirante no fim da madrugada deste domingo (07), em Sarandi. Jefferson dos Reis, de 32 anos, foi preso em flagrante.
Delegado Doutor Adriano Gracia, afirmou durante entrevista que o indiciado não conseguiu prestar depoimento de tão alterado que estava. Ele chegou e delegacia e dormiu. Ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,97 ml de álcool por litro de ar expelido

O acidente
Francisco Adroaldo Oliveira da Silva, de 41 anos, foi atropelado no fim da madrugada deste domingo (07) na Rua Vereador José Fernandes, em Sarandi.

O motorista que causou o acidente estava dirigindo embriagado. Francisco teve a perna direita amputada. Ele foi atropelado quando estava carregando o veículo para ir montar a barraca de pastel na feira.

A vítima teve a perna prensada contra a Kombi que ele estava carregando. A vítima foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe médica do Samu, ao Hospital Metropolitano e teve uma das pernas amputadas por conta da grave lesão. Segundo os socorristas, quando era atendida a vítima perguntou “Eu perdi minha perna né, eu perdi minha perna”.

O motorista identificado como Jefferson dos Reis, de 32 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 0,97 ml de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!