[coronar countries="Brazil"]

Calebe Emanoel Gonçalves Bezerra, de 20 anos, morador em Sarandi (PR), entrou para a triste estatística do número de pessoas, que perderam suas vidas em acidentes de trânsito, registrados no perímetro urbano de Maringá. O jovem morreu por volta das 17h00 desta terça-feira (26), em um acidente que ocorreu no Anel Viário Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), defronte a Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, a poucos metros do entroncamento com a PR-317.
Calebe seguia pelo contorno sentido a PR-317.

Na frente da PRE, ele atingiu a traseira de um carro e caiu sobre a via. Um caminhão baú, que trafegava em sentido oposto, atropelou o motociclista, provocando a morte instantânea do rapaz. Socorristas do Samu estiveram na cena do ocorrido, mas infelizmente o jovem já não apresentava sinais vitais.

Calebe estava a caminho do trabalho, em uma empresa situada nas imediações do aeroporto. Um familiar do rapaz seguia com ele, porém em uma outra moto. Essa pessoa percebeu que o parente teria ficado para trás, e achou estranho. Ao retornar, se deparou com a cena lamentável. O jovem motociclista caído no meio do contorno, já em óbito.

Após o trabalho da perícia, o corpo do motociclista foi removido por agentes da Polícia Científica, e encaminhado para o IML.
A Polícia Civil, através da delegacia de trânsito, irá apurar as circunstâncias do acidente.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!