[coronar countries="Brazil"]

O morador de Paiçandu, Phablo Vinicius Campos de 18 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (27/12), em um trágico acidente registrado na BR-376 mais precisamente no Contorno de Marialva. A vítima fatal conduzia uma VW Kombi no sentido Marialva/Mandaguari, quando ainda por motivos desconhecidos, o rapaz perdeu a direção do veículo, passou sobre o canteiro central e atingiu frontalmente uma picape Fiat Toro que trafegava em sentido contrário.

Com a força do impacto, ambos os veículos ficaram destruídos. O jovem condutor teve morte instantânea. A caminhonete era ocupada pelo motorista e 2 passageiros. As três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. O acidente mobilizou um grande aparato do Corpo de Bombeiros e socorristas da Concessionária Viapar. O Aeromédico Samu Maringá, auxiliou no atendimento. Uma das vítimas foi transportada através do Helicóptero Saúde 10 até uma Unidade Hospitalar da região.

Agentes da Policia Rodoviária Federal irão apurar as circunstâncias do acidente. Os policiais constatou que o motorista da Kombi tirou a permissão para dirigir no mês de Outubro. Ele estava com Carteira de Habilitação Provisória. O corpo do jovem que morava no Jardim Catedral em Paiçandu, foi encaminhado ao IML de Maringá. A princípio o rapaz estava indo fazer uma entrega de frutas em um município da região.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!