[coronar countries="Brazil"]

Marcos Eduardo Pinatti, de 20 anos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira, 10, em um acidente de trânsito registrado na cidade de Campo Mourão (PR). A vítima pilotava uma motocicleta CB 300 cilindradas, que foi violentamente atingida por um veículo Fiat Palio. O motorista do automóvel, avançou a via preferencial. Segundo a PM, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Capitão Índio Bandeira com a Rua Devete de Paula Xavier. A colisão entre os veículos, foi flagrada por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial. A imagem é impressionante.

No vídeo é possível ver o carro invadido a avenida, e na sequência ocorre a batida lateral da motocicleta no automóvel. Com a força do impacto, o piloto da moto foi arremessado a vários metros. Ele sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. O flagrante também mostra que a vítima desenvolvia alta velocidade.
O motorista causador do acidente, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. O corpo de Marcos Eduardo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!