[coronar countries="Brazil"]

Foi preso na manhã desta quinta-feira (25), o pai suspeito de ter matado a própria filha de 4 anos. O crime ocorreu no dia 12 de maio, em um distrito que pertence ao município de Terra Rica – região noroeste do Paraná.

Nadiro da Silva de Souza, teria ido até a delegacia de Polícia Civil, em Nova Londrina e se entregado voluntariamente. Após matar a criança, ele desovou o corpo da menina nas águas do Rio Paranapanema. Em um primeiro momento a PCPR trabalhava com a seguinte linha de investigação – homicídio seguido de suicídio.

Depois levantou-se a hipótese dele ter fugido após matar a filha. Nadiro tinha em desfavor um mandado de prisão. Após ser interrogado pelo delegado que preside o inquérito, Nadiro foi transferido para um presídio de Maringá.

O CRIME
Foi sepultada neste domingo em Terra Rica, região noroeste do Paraná, a pequena Maria Cecília Silva de Souza, de 4 anos. O corpo da criança foi localizado dentro do Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema. A menina estava desaparecida desde sexta-feira (12), quando saiu com o pai. Neste sábado (13), após receber informações sobre o possível paradeiro da criança, equipes das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas dentro e fora do rio. O corpo da menina foi localizado por volta das 19h.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Samuel Souto Ribeiro, a principal suspeita é que o pai tenha matado a filha. “Na sexta-feira [12], ele pegou a filha com a mãe [e depois] foi visto no estádio em Adhemar de Barros [distrito de Terra Rica] com a criança. Foi até o mercado comprar salgadinho e, no final do dia, deveria devolver a menina, mas não devolveu e começou a enviar áudios e fotos da filha amarrada, dizendo que iria matá-la”, explica.
A Polícia Militar (PM) informou que a menina havia sido ameaçada pelo próprio pai, Nadiro da Silva de Souza. Conforme a autoridade policial (delegado) a polícia civil ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. “A maior suspeita é essa, pois encontramos alguns objetos pessoais dele na beira do rio, como um par de chinelos. O veículo [do suspeito] também foi localizado em uma área bem isolada, de difícil acesso. Então, a nossa investigação segue neste sentido”, detalha.

Segundo o delegado, a menina morava com a mãe no distrito de Adhemar de Barros, em Terra Rica. O pai, de 26 anos, também morava na cidade.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!