Maria Vitória Gomes Ferreira, de 10 anos, e a prima Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, foram as vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus do transporte escolar e um trem, no final da manhã de hoje (9) em Jandaia do Sul/PR.
O velório está sendo planejado para que ocorra no Auditório Municipal com início na manhã desta sexta-feira (10).
O ônibus escolar transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças e adolescentes, estudantes da Apae da cidade, três monitores e o motorista, no momento do acidente.
Há feridos graves e leves internados em vários hospitais da região.
O prefeito da cidade, Lauro Junior disse em entrevista, que uma força-tarefa foi feita com assistência social, psicólogos e servidores municipais, para dar suporte as famílias das vítimas.
Fonte: Jandaia OnLine
Escreva um comentário