[coronar countries="Brazil"]

Morreu no hospital Santa Casa de Maringá, o empresário de 38 anos, baleado na noite desta quarta-feira (10), no Jardim Oásis, zona norte da cidade. Adailton Medeiros, foi atingido por ao menos 5 tiros, na região do tórax. Antes de ser socorrido, ele relatou para a família, quem teria interesse na sua morte.

Os detalhes foram repassados para as polícias civil e militar. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), investiga o crime. A família do comerciante, clama por justiça.

DETALHES DO OCORRIDO;  O empresário maringaense Adailton Medeiros, de 38 anos, conhecido pelo apelido de “sabonete”, foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (10). A tentativa de homicídio ocorreu na frente da residência da vítima, no Jardim Oásis, zona norte da cidade. O comerciante conversava com um amigo, quando foi surpreendido por um homem encapuzado.

O suspeito aproximou-se da vítima, e sem nenhuma conversa, atirou por diversas vezes no empresário. Segundos depois, o homem saiu correndo e desapareceu. Ao menos cinco tiros atingiram a vítima. Medeiros foi socorrido pelas equipes do Samu e Siate. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, em estado grave.

Segundo familiares do empresário, ele é proprietário de um lava jato, e recentemente fechou uma empresa de reformas de carreta, que mantinha com outros sócios. Antes de ser socorrido, o comerciante falou para a esposa e para o amigo que presenciou o atentado, quem teria interesse na sua morte. Para ele, o atirador foi contratado para executá-lo.

Policiais Militares realizaram diligências, porém o suspeito não foi localizado. O caso já foi repassado para a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Maringá, que realizará todo o trabalho investigativo. A princípio, os agentes da PCPR, já teria uma linha de investigação, que não foi revelada pelos policiais, para não atrapalhar as investigações.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!