[coronar countries="Brazil"]

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares na zona rural de Mandaguaçu, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (19).  De acordo com a PM, dois policiais de folga receberam informações que dois homens suspeitos estavam em um posto de combustível na cidade de Ourizona. Os policiais foram até o local e tentaram realizar a abordagem, porém os criminosos fugiram por uma estrada rural, que liga Ourizona e Mandaguaçu.
O confronto ocorreu próximo à uma plantação de milho, onde eles atiraram contra os policiais que revidaram. Mesmo feridos os marginais ainda invadiram uma chácara e tentaram fazer uma família refém. Um dos moradores conseguiu correr e avisar a PM. Quando os policiais chegaram na casa houve um novo confronto e os dois tombaram mortos. Nenhum policial se feriu.

Um dos suspeitos, é natural de Maringá, e foi identificado como Eduardo Hrecek Costa Lima, de 32 anos, que constava com diversas passagens pela polícia. Ele aparece em um vídeo segurando uma submetralhadora. Atualmente Eduardo estava morando na região de Londrina.
Alan de Oliveira Ribeiro, de 24 anos, é natural de Orizona.

Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. Duas armas foram apreendidas no local.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!