[coronar countries="Brazil"]

Nesta segunda-feira (19), em cerimônia no Palácio Iguaçu, o deputado estadual Delegado Jacovós, ao lado do governador Ratinho Junior, participou da entrega de 46 caminhões-pipa para diversos municípios do Paraná.

O estado enfrenta uma crise hídrica devido à uma estiagem prolongada (as chuvas que tem caído nos últimos dias ainda não foram suficientes para encher todos os reservatórios) e, por essa razão, diversas localidades passam por problemas de abastecimento de água e prejuízos ao setor agropecuário.
Os 46 caminhões-pipa, além de serem utilizados pelas prefeituras para auxiliar este momento, servirão para conter focos de incêndios, diminuir a poeira, fazer a higienização e irrigação nos municípios, especialmente nas áreas rurais.

ASTORGA RECEBE CAMINHÃO-PIPA ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DELEGADO JACOVÓS

Neste lote de municípios contemplados, Astorga recebeu um caminhão-pipa, adquirido através de emenda parlamentar do Delegado Jacovós.
A solicitação do veículo ao deputado foi feita pelo vereador Tio Chico que, juntamente com a prefeita Suzie Pucillo, estiveram na cerimônia e receberam as chaves do caminhão.
“É um equipamento de muita importância para Astorga, já que a nossa frota estava sucateada. Tínhamos um caminhão-pipa, mas com mais de 20 anos de uso. Então quando precisávamos usar, ele sempre nos deixava na mão”, disse a prefeita.

MAIS RECURSOS

Dando continuidade às entregas, nos próximos meses, outros municípios vão receber caminhões-pipa adquiridos por emenda parlamentar de Jacovós.
“Tenho certeza que as prefeituras farão bom uso desses caminhões que estamos disponibilizando, através do nosso gabinete para alguns municípios, como é o caso de Novo Itacolomi e Sarandi que já receberam e estão sendo muito bem utilizados”, afirmou o deputado.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!