[coronar countries="Brazil"]

Uma operação policial desencadeada pela delegacia de Paiçandu, com apoio do Denarc, resultou em drogas apreendidas e pessoas presas, na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com o delegado Dr° Mateus Ganzer, após investigações, seis mandados de busca e apreensão foram expedido pela justiça, em imóveis nos bairros; Canadá, Pioneiro e Petrópolis. O objetivo foi combater o tráfico de drogas no município.

Com ajuda de cães farejadores, os policiais lograram êxito e aproximadamente 6kgs de maconha foram apreendidas. Em uma das residências os cachorros localizaram o entorpecente escondido no forro da casa.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas. Um dos presos já conta com várias passagens pela polícia, Raphael Leme, em 2017 participou de um assalto que resultou na morte de um comerciante em Paiçandu. (reveja a matéria aqui: https://www.servicospaicandu.com/quatro-individuos-serao-julgados-pela-morte-do-comerciante-que-sofreu-infarto-apos-roubo-em-paicandu/)

A operação contou também com o apoio do Conselho Tutelar, pois em alguns dos alvos, havia crianças sozinhas no imóveis. Na casa onde onde foi encontrado a maior quantidade de drogas, só estava uma criança de apenas 8 anos de idade. Ambas foram acolhidas pelos conselheiros e entregues a familiares dos suspeitos.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!