[coronar countries="Brazil"]

Um homem de 34 anos, suspeito de ter tentado praticar um furto, em um bar localizado na Rua La Paz – no bairro Vila Morangueira, zona norte de Maringá (PR), morreu após cair sobre um balcão de vidro. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (16), e mobilizou o plantão policial.

Conforme informações do comerciante, o indivíduo que morreu, prestava serviço em uma funilaria situada ao lado do bar. O suspeito frequentava o estabelecimento.

Em um descuido do comerciante, o suposto cliente identificado como ANDERSON CORREIA LIRA, foi até o caixa e teria tentado praticar o furto. A princípio o indivíduo teria se assustado com alguma coisa, e ao pular o balcão de vidro ele caiu. O balcão não suportou o peso do homem e quebrou. Anderson sofreu diversos cortes profundos, principalmente em uma das pernas.

Socorristas do Samu e um médico intervencionista estiveram no local, mas o suspeito já não apresentava sinais vitais. A PM isolou o local, e após o trabalho da perícia, o corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal. Conforme informações da Polícia Militar, o indivíduo já contava com antecedentes criminais.

 

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!