[coronar countries="Brazil"]

Um homem ainda não identificado foi morto em confronto com a equipe do Pelotão de Choque, na noite desta sexta-feira (16), em Maringá.

Segundo a polícia, o homem invadiu uma residência na Rua Décio Burali, no bairro  Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Durante a invasão, o criminoso atirou e atingiu o carro e a parede da residência.

Assustados, os moradores chamaram a Polícia Militar. Várias equipes foram para o local e quando chegaram foram recebidos a tiros. Os policiais do Choque reagiram à injusta agressão e atingiram o homem.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o atirador já estava morto.

Uma perita do Instituto de Criminalística realizou o trabalho de praxe e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A arma utilizada pelo homem que não portava documentos, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

 

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!