[coronar countries="Brazil"]

Um jovem de 24 anos, acusado de roubo na cidade Paiçandu, foi preso pela polícia civil, no início da noite desta quinta-feira (15) na região do Jardim Alvorada, entre as avenidas Ivaí e Independência.

Os investigadores da delegacia de Paiçandu estavam em diligência, em uma outra ocorrência, quando se depararam com, Rafael Gonsani, caminhando pelo local. O mesmo foi abordado é preso. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por roubo.
Gonsani, é suspeito de ter participação, em um roubo a residência registrado no mês de agosto, no jardim Maria Fernanda. (Reveja a matéria aqui: https://www.servicospaicandu.com/familia-e-mantida-refem-durante-assalto-a-residencia-em-paicandu/)
Na ocasião duas famílias, inclusive crianças, foram rendidas por dois homens e uma mulher, e alguns objetos e um GM/Cruise foi levado pelos criminosos.

De acordo com a PC, o preso de hoje seria uma dessas pessoas envolvidas no assalto. Ele foi encaminhado a carceragem da 9ºSDP ficando a disposição da justiça.

Segundo o delegado Dr° Mateus Ganzer, o casal que também participou da ação criminosa já esta identificado e com mandados de prisão.

 

 

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!