[coronar countries="Brazil"]

Ronaldo José Marques, de 34 anos, acusado de matar uma pessoa e ferir outra a golpes de faca, foi preso por investigadores, no final da tarde desta quinta-feira (04) em sua residência no Jardim Ouro Verde, em Paiçandu.

O crime investigado pelo polícia civil, ocorreu na madrugada do dia 29/10. A vítima, Ricardo Soares de Oliveira, levou mais de 10 facadas, chegou a ser socorrido mais morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar. Outro rapaz também foi esfaqueado, e está fora de perigo.

O acusado, alega legítima defesa, disse que as duas vítimas vieram para cima dele, e que teria tomado a faca de um deles e desferido os golpes para se defender. Já testemunhas que foram ouvidas na delegacia, relataram que Ronaldo, se aproximou de um grupo de pessoas que estavam na Avenida Campos Elíseos, e foi para cima das vítimas e cometeu os crimes.

O suspeito, que já conta com antecedentes criminais, inclusive já por homicídio em 2014, foi preso hoje, mediante um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado a carceragem da 9°SDP e entregue a justiça.

Escreva um comentário

error: Conteúdo protegido !!