Polícia Militar realiza prisão de dois indivíduos por furtos em Paiçandu.

Duas prisões foram realizadas por equipes da Polícia Militar (PM) de Paiçandu neste domingo(11) na cidade.

A primeira foi um pouco inusitada. Aconteceu na área central da cidade, a própria mãe teria acionado a polícia para realizar a prisão do filho de 29 anos que segundo ela, teria acabado de furtar um rádio de um veículo, em um bairro próximo a sua casa. Os policiais além de recuperar o objeto de furto, localizou  25 pedras de crack, uma faca e uma chave micha, juntamente com o jovem que foi detido e encaminhado até a delegacia. A mãe já conta com uma medida protetiva contra o filho.

A outra prisão, aconteceu por volta de 22hs. A PM recebeu um comunicado de que um indivíduo estaria praticando furto a um barracão em construção localizado no Jardim Maria Fernanda. Com a chegada das equipes, um suspeito chegou a pular de uma altura aproximada de 6 metros para tentar empreender fuga dos policiais. Ao ser abordado o mesmo resistiu a prisão, e de acordo com boletim de ocorrência, um disparo de advertência teve que ser realizado para conter o suposto ladrão. O proprietário do estabelecimento contou aos policiais que direto acontece furtos na construção.

Vladimir Romeiro da Silva, 36 anos que segundo os policiais já conta com várias passagens por furto, foi conduzido a delegacia.

E ambas situações as pessoas presas foram encaminhadas a 9°SDP de Maringá para procedimentos cabíveis.

Capa; foto ilustrativa

error: Conteúdo protegido !!
/* ]]> */