Polícia apreende quase 300kg de cocaína na PR-323 entre Paiçandu e Água Boa

A Polícia Federal, atuando em conjunto com a Polícia Civil de Paranavaí/PR, a Polícia Civil de Maringá/PR e o Canil do Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar em Maringá/PR, apreendeu, na noite de quinta-feira (12/04), cerca de 287 quilos de cocaína.

Averiguando informações, policiais federais posicionaram-se, juntamente com policiais civis de Maringá/PR e Paranavaí/PR, em pontos estratégicos de estradas da região, visando identificar um caminhão específico. Uma das equipes acabou por localizar o veículo, transitando pela PR 323, vindo a abordá-lo entre Paiçandu e Água Boa.

Foi solicitado apoio do Canil do 4º Batalhão da Polícia Militar em Maringá/PR. Os cães realizaram indicativos de presença de entorpecente no veículo, sendo o caminhão levado até uma cerealista para transbordo da carga lícita de soja.
Em averiguação nesta Delegacia, foi encontrado um fundo falso em uma das caçambas do veículo, acionado de forma hidráulica. Em tal fundo falso, foram encontrados os tabletes que totalizaram 287 quilos de cocaína, em sua forma de cloridrato.

O motorista, oriundo do Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante, assim como sua esposa, que o acompanhava na viagem.

error: Conteúdo protegido !!
/* ]]> */