PM de Paiçandu pode ter identificado veículo que provocou acidente com morte na PR-323

Policias militares da cidade de Paiçandu, após uma denúncia anônima, pode ter identificado o veículo que bateu em uma motocicleta na noite deste domingo, na rodovia PR-323 entre Paiçandu e Maringá.

Infelizmente após a colisão, a técnica de enfermagem Marilucia Correia de 43 anos, que retornava do trabalho após um plantão 24 hs morreu na hora. Seu marido que pilotava a moto foi socorrido em estado grave ao HU.

Após tomar ciência de que o veículo causador fugiu do local, os Soldados do 3° pelotão de Paiçandu, tiveram a informação da placa de um carro suspeito e já na madrugada de segunda-feira, se deslocaram  até uma residência  na área central de Paiçandu e localizou um HB20 na garagem do imóvel, com avarias na parte frontal e parabrisa do automóvel. De acordo com o boletim de ocorrência o proprietário alegou que o carro já estava batido desde a última sexta-feira, após ter colidido em uma árvore em Maringá, mas de acordo com PM não a registro de tal ocorrência.

O caso agora segue na investigação da delegacia de trânsito de Maringá e de acordo com o delegado responsável o Dr° Rodolfo Vieira, o proprietário que tem que 58 anos é tratado como suspeito e sera intimado e ouvido nas próximos horas.

 

Leia Também

error: Conteúdo protegido !!