Mulher morre, vítima de apropelamento em Maringá.

O atropelamento de pedestre foi registrado por volta das 21hs de domingo (11) na Avenida Colombo, em frente da concessionária Via Verde , sentido Avenida Mandacaru em Maringá.

A mulher foi atravessar a avenida, e segundo a Polícia Rodovia Federal, ela foi atropelada por uma motoneta Honda Biz, que passava no momento, a vítima caiu e um veículo modelo VW Up, vinha atrás da moto, acabou passando por cima dela, arrastando por cerca de 90 metros.

Várias equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e VTR para resgatar a vítima que estava embaixo do automóvel. Devido a gravidade do acidente o Médico Intervencionista do (SAMU) foi solicitado.

A vítima foi entubada no local e encaminhada pelos socorristas ao Hospital Universitário de Maringá com ferimentos graves com risco a vida.

Infelizmente por volta das 3hs dessa madrugada de segunda-feita (12) ela não resistiu os graves ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o Institucional Médico Legal de Maringá, sem identificação, a mulher que apresenta ter entre 20 a 30 anos, nao portava documentos.

error: Conteúdo protegido !!
/* ]]> */