Moradora de Paiçandu morre em acidente na marginal na PR-323

Uma mulher de 28 anos, morreu após a motocicleta que ele conduzia parar embaixo de um caminhão. O acidente aconteceu embaixo do segundo viaduto da PR-323 entre Maringá e Paiçandu, por volta das 13h50 desta quarta-feira (11-07). O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe do Suporte Médico Avançado do Samu.

Os socorristas ainda tentaram por vários realizaram a ressuscitação cardiopulmonar, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Luciane dos Santos André, 28 de anos, era operador de máquina, na empresa Ciflex, e no momento do acidente ela se deslocava para o serviço.

De acordo com o motorista Lourival de Matos, de 50 anos, da cidade de Arapongas, os dois veículos seguiam sentido Maringá, e no momento que o caminhão foi fazer o retorno, embaixo do viaduto, para parar em um posto de combustível, a motociclista acabou batendo na lateral do caminhão. Luciane era casada e morava no Jardim Primavera em Paiçandu, e deixa dois filhos. O acidente será investigado pela delegacia de Trânsito. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Leia Também

error: Conteúdo protegido !!