Ladrão tenta furtar um Fusca e acaba sendo baleado

Um jovem de 21 anos foi baleado após uma tentativa furto em Maringá, na madrugada desta quinta-feira (11). A polícia militar foi acionada por volta das 03h30, a comparecer no Parque Industrial, nas proximidades do Café Basa, entre Paiçandu e Maringá, para atender uma tentativa de furto de um veículo no interior da garagem de uma residência, na Rua João Cardoso de Lima.

O ladrão foi flagrado pelo morador já dentro do VW Fusca tentando dar partida. O morador começou a gritar e o indivíduo saiu correndo. Os policiais quando chegaram no local já encontraram Silvano Monteiro de Oliveira, de 21 anos, sangrando nas proximidades da residência. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), de Paiçandu foi acionada e após constatar que Silvano havia sido atingido, no braço, ele foi encaminhado ao Hospital São José, com ferimentos leves. Ainda de acordo com os policiais o ladrão pode ter sido atingido por tiro de espingarda, já que o corpo apresentava, pequenas lesões.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, o dono da residência negou ser o autor do disparo, e que o tiro possa ter sido efetuado por algum morador que escutou os pedidos de socorro. O morador esteve na delegacia para registrar a tentativa frustrada de roubo. Silvano que é morador de Paiçandu, após receber alta médica será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Leia Também

error: Conteúdo protegido !!