FAMÍLIA DE PAIÇANDU FICA FERIDA APÓS COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS NA PR/323

Anúncie aqui

O grave acidente aconteceu por volta das 19hs da noite deste domingo (16) na rodovia PR 323 no trecho entre Paiçandu e Água Boa, envolvendo um veículo Fiat/Uno com placas com de Paiçandu e GM/Prisma com placas de Cianorte.

Segundo informações de testemunhas o veículo Uno seguia sentido a Paiçandu quando nas proximidades da entrada de acesso ao Rancho velho Oeste, veio colidir de frente com um o veículo Prisma que vinha em sentido contrário.

Várias equipes de resgates SIATE e SAMU foram acionadas para prestarem socorro a quatro vítimas. No veículo com placas de Cianorte estava um casal, o condutor recusou atendimento e a passageira uma mulher foi socorrida com ferimentos moderados. No outro veículo estava uma família que é moradora do Jardim Petrópolis de Paiçandu, um casal e uma criança, uma menina de 5 anos, mãe e filha chegaram a ficar presas as ferragens e foram resgatadas e socorridas com ferimentos considerados graves.

De acordo com os Bombeiros, a criança despertou certos cuidados por não estar realizando o uso da cadeirinha, que é um equipamento obrigatório para sua idade.

Apesar de uma cinemática forte, todas as vítimas foram encaminhadas conscientes e orientadas a hospitais de Maringá sem risco a vida.

Os veículos foram encaminhados para o pátio da Policia Rodoviária Estadual.

Fotos Andre Almenara/Perna/Alisson

Anúncie aqui
error: Conteúdo protegido !!
/* ]]> */