É identificado motorista que fugiu do local após acidente com morte na PR-323

O professor José Carlos de Oliveira de 58 anos, se apresentou na Delegacia de Estelionato e Acidentes de Trânsito de Maringá,  na tarde desta terça-feira (10-07). De acordo com a polícia civil, o professor é o motorista que se envolveu no acidente com morte na noite de domingo (08) na rodovia PR-323 entre Paiçandu e Maringá.

Oliveira, não quis gravar entrevista, ele foi ouvido na presença de dois advogados e liberado logo em seguida.

O delegado responsável pelo caso, disse que ele relatou que, na tarde de domingo foi até a casa da filha na cidade de Maringá e quando  retornava para Paiçandu onde reside,  colidiu na moto, mas, alega que até então não sabia que se tratava de uma motocicleta e que nem sabia  que tinha causado a morte da técnica de enfermagem Marilucia Correia, disse  ainda que imaginou que tinha batido em um algum objeto “um tronco”.  Só tomou conhecimento do acidente com óbito, quando uma equipe da polícia militar de Paiçandu foi até a sua residência.

Na madrugada após o acidente ele negou envolvimento, até contou outra versão para os policiais militares, que teria batido em uma árvore na última sexta-feira em Maringá.

De acordo com o delegado Drº Rodolfo Vieira, mais testemunhas serão ouvidas  para que se conclua o inquérito, e já solicitou aos advogados do acusado, que o  veículo seja apresentado o mais rápido possível, no setor de criminalística para que se realize uma perícia minuciosa no HB-20 causador do acidente.

Marilucia, morreu na hora após o impacto com automóvel, e seu marido ficou em estado grave e foi encaminhado ao hospital.

Leia Também

error: Conteúdo protegido !!