Carro avança preferêncial e provoca acidente com morte no centro de Maringá

Um acidente entre carro e motocicleta matou um homem de 39 anos e deixou seu filho, de 13 anos, ferido em um grave acidente na Zona 7, em Maringá. A colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com testemunha, a motoneta Honda Lead, seguia pela Avenida Bento Munhoz, quando no cruzando da Avenida São Paulo, foi atingida por um Chevrolet Onix, que seguia pela Avenida João Paulino Vieira Filho, e no encontro com a Avenida São Paulo, não respeitou a preferencial, causando o acidente.

A emergência foi acionada, e várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e por mais mais de 45 minutos, os socorristas realizaram massagem cardíaca, porém os ferimentos foram incompatível com a vida. Já seu filho que estava na garupa foi socorrido em estado grave ao Hospital Universitário.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML) para procedimentos periciais e logo em seguida deverá ser liberado para o velório e consequentemente o sepultamento.

Leia Também

error: Conteúdo protegido !!