Após abordagem, Polícia Militar apreende submetralhadora e muita droga em Maringá

Um jovem foi preso com uma grande quantidade de drogas e uma submetralhadora 9 mm, na noite desta segunda-feira (12), em Maringá. A abordagem ocorreu na Avenida Tiradentes em frente à praça da catedral.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Módulo móvel, realizavam patrulhamento de rotina, quando suspeitaram de um casal em um carro, estacionado na Avenida. Os policiais deram voz de abordagem, e durante busca no veículo, os policias perceberam um forte cheiro de maconha dentro carro. Após verificar o aparelho celular do rapaz foi encontrado fotos dele com uma submetralhadora.

Diante dos fatos os policias se deslocaram até a residência do jovem no Jardim Residencial Aeroporto, onde lograram êxito em apreender uma submetralhadora 9mm de fabricação americana, mais de 9 kg de maconha, 2,800 kg de crack, 1,400 kg de cocaína e quase 2,000 mil comprimidos de ecstasy, além de 4 balanças de precisão.

O jovem e todo o material que foi encontrado na residência foram encaminhados para a delegacia onde ficaram à disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido !!
/* ]]> */