Acidente entre caminhão e carreta na marginal da PR-323

O acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, ambos carregados de grãos, ocorreu por volta de 22hs desta quinta-feira (08) na marginal da PR-323 entre Paiçandu e Maringá em frente a empresa Café Basa.

De acordo com o motorista carreta, ele trafegava na marginal, sentido a Maringá quando o caminhão que iria cruzar a  marginal para ter acesso ao Parque Cerealista, avançou sua preferencial, provocando a colisão. Com impacto a frente da carreta com placas de Tuneiras do Oeste, ficou toda destruída.

O caminhão que vinha de Querência do Norte, também ficou bastante danificado. Apesar dos danos materiais, não teve vítimas. De acordo com os condutores nenhum dos veículos tinha seguro.

Ambos os motoristas, chegavam de uma viagem de mais de 200km e iriam descarregar as cargas, em empresas a poucos metros do local do acidente.

Este é um cruzamento que já ocorreram vários acidentes, entre eles com óbito. E Motorista, motociclistas, ciclistas e pedestres, a população em geral, pedem por uma sinalização adequada o mais rápido possível no local.

 

Leia Também

error: Conteúdo protegido !!